21 março 2018

À EVA SOPHER PÓS MORTE- THEATRO SÃO PEDRO PORTO ALEGRE

Da Famosa Judia do Theatro de Porto Alegre
ouvi duas frases que me ajudaram na VIDA!
A primeira foi ainda no século XX
durante a Ditadura Militar...
Disse-me Eva
"Não tenho mais Medo de Nada"
A segunda foi imaginar um evento gratuito
no seu Theatro Quando na realidade o evento
era pago e eu não sabia...
Ao ingressar pela Porta Principal lá estava
EVA SOPHER a receber todos com carinho a entrada
do Theatro...
Sem bilhete de entrada escutei sua fala a mim...
"Para se adquirir CULTURA tem que se pagar"
Obediente a EVA fui direto a Bilheteria e comprei
ingresso primeira fila assistindo um grande Espetáculo!
Não costumo tirar lascas de Caixão Mortuário
de pessoas Famosas...
Mas é certo que no Dia Internacional da Mulher
lembrei-me do TEATRO NACIONAL e sua defensora...

Autor Luiz Dagoberto heinzelmann
outono de 2018 escrito na Rua Republica  303
Café do Avesso303 Porto Alegre BRASIL.



Nenhum comentário: